Les mairies / câmaras municipais et juntas de freguesia

Atendimento à distância deve continuar a ser prioridade

Com o objetivo de conter a propagação da pandemia da Covid-19, as Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia estão a adotar medidas de proteção. Os atendimentos presenciais na Junta de Freguesia ou a Câmara Municipal da sua àrea de residência, estadia e/ou nascimento devem ser evitados ao máximo, privilegiando os serviços telefónicos e onlineSe não poder tratar os seus assuntos através destes meios à distância, deve respeitar as medidas de proteção da Direção Geral de Saúde, assim como as medidas adotadas nos locais. 

 

L’image contient peut-être : 2 personnes, intérieur

 

Atendimento presencial com marcação prévia

Por exemplo, o Município de Leiria retomou o atendimento presencial no Balcão Único de Atendimento desde o dia 11 de Maio, exclusivamente com marcação prévia e com uso de máscara obrigatório. A marcação pode ser efetuada online, preenchendo o devido formulário.

Para obter informações relativas aos atendimentos e respetivos horários, consulte o site  da Câmaras Municipal de Leiria. Note-se que os atendimentos presenciais na Loja de Cidadão dizem respeito apenas ao atendimento geral e à entrega ou levantamento de documentos na área do urbanismo.

Atendendo à situação de saúde pública e às medidas de prevenção no âmbito do Covid-19, para além do uso obrigatório de máscaras, o Município de Leiria encarrega-se que os pagamentos sejam efetuados com multibanco. 

O atendimento virtual continua a ser efetuado através dos seguintes meios:

  • Telefone: 244 839 500
  • SMS ou Whatsapp: 966 996 878 e 966 996 852
  • E-mail: cmleiria@cm-leiria.pt

Fonte: Município de Leiria

Fonte da imagem: Região de Leiria

 

Atualizado a 08.05.2020